Sobre

A autora

Oi, internet, tudo bem? Sou a garota do nome do blog. Tenho 22 anos, faço aniversário no dia 19 de maio e moro em Brasília. Sou licenciada em Letras Inglês pela Universidade de Brasília e atualmente sou estudante do curso Start na Escola Saga de Computação Gráfica. Já fui professora de inglês, tradutora e revisora, mas a minha real paixão é criar capas e diagramar livros. Ainda tenho um sonhozinho bem no fundo de ser ensaísta e crítica literária, motivos os quais decidi cursar Letras.

Moro com os meus pais em Brasília, na mesma casa de sempre, e tenho uma cachorrinha poodle, a Lilly. Sou muito viciada em tomar chá. Chá gelado, chá quente, chá de todos os tipos possíveis. Minhas maiores paixões são a literatura, a música, a gastronomia, a moda alternativa, e nesse momento, passando a curtir maquiagem.

O blog

Minha vida como blogueira começou em meados de 2004, aos 8 anos de idade. De lá para cá, tive dezenas de blogs diferentes, com assuntos diferentes, mas sempre focados em mim e nas coisas que eu gosto. Não tem jeito, todo e qualquer blog que eu criar terá essa nostálgica carinha de “diário virtual”.

Como nunca fui muito criativa em escolher nomes, especialmente em português, registrei esse domínio com o meu próprio nome. Este blog foi criado em 27 de novembro de 2015 (eu adoro colocar data nas coisas). Antes disso, eu mantinha bem desatualizado outro blog com o mesmo título, em um servidor gratuito, criado em 8 de janeiro de 2013, para ensaios e descobertas pessoais de cunho acadêmico.