Sobre

A autora

Oi! Se você clicou aqui e veio saber mais sobre mim, de antemão já te dou um abraço virtual e um agradecimento pelo interesse! <3

Meu nome é Carolina, tenho 24 anos e faço aniversário dia 19 de maio. Sou de Brasília e moro nessa linda cidade que me causa amor e ódio. Sou licenciada em Letras Inglês pela Universidade de Brasília, fiz alguns cursos profissionalizantes de Design Gráfico, comecei e interrompi um bacharelado em Teologia. Comecei querendo ser ensaísta e crítica literária, fui professora de inglês, tradutora e revisora. E agora me encontro aqui, sem saber se blogueira é profissão ou se é hobby.

Tenho duas cachorrinhas, a Lilly e a Lola. Sou viciada em beber chá, gosto muito de vestir roupas de frio e simplesmente curtir o tempo. Toco ukulele e finjo que toco teclado. Escrevo poemas, desenho de vez em quando, adoro me maquiar e ainda não sei muito bem definir o que seria o meu “nicho”, já que eu tô sempre buscando coisas diferentes para fazer.

O blog

Minha vida como blogueira começou em meados de 2004, aos 8 anos de idade. De lá para cá, tive dezenas de blogs diferentes, com assuntos diferentes, mas sempre focados em mim e nas coisas que eu gosto. Não tem jeito, todo e qualquer blog que eu criar terá essa nostálgica carinha de “diário virtual”.

Como nunca fui muito criativa em escolher nomes, especialmente em português, registrei esse domínio com o meu próprio nome. Este blog foi criado em 27 de novembro de 2015 (eu adoro colocar data nas coisas). Antes disso, eu mantinha bem desatualizado outro blog com o mesmo título, em um servidor gratuito, criado em 8 de janeiro de 2013, para ensaios e descobertas pessoais de cunho acadêmico.