Sobre

A autora

Oi, tudo bem? Sou a garota do nome do blog. Tenho 21 anos, faço aniversário no dia 19 de maio e moro em Brasília. Atualmente estou cursando licenciatura em Letras – Inglês. Quero trabalhar como professora de literatura, crítica literária, ensaísta, entre tantas outras coisas.

Moro com os meus pais, meus irmãos e uma poodle fofinha, a Lilly. Sou muito viciada em tomar chá. Coleciono livros, CDs, DVDs, sonhos, memórias, frustrações, entre outras coisas.

Espero ser mais otimista por aqui do que na vida real.

O blog

Minha vida como blogueira começou em meados de 2004, aos 8 anos de idade. De lá para cá, tive dezenas de blogs diferentes, com assuntos diferentes, mas sempre focados em mim e nas coisas que eu gosto. Não tem jeito, todo e qualquer blog que eu criar terá essa nostálgica carinha de “diário virtual”.

Como nunca fui muito criativa em escolher nomes, especialmente em português, registrei esse domínio com o meu próprio nome. Este blog foi criado em 27 de novembro de 2015 (eu adoro colocar data nas coisas). Antes disso, eu mantinha bem desatualizado outro blog com o mesmo título, em um servidor gratuito, criado em 8 de janeiro de 2013, para ensaios e descobertas pessoais de cunho acadêmico.