As paletas de rosto e olhos Crystal Power da Essence

Oi, gente! Mais uma resenha de paletas aqui no blog. Como vocês viram no Instagram (se você não viu, segue lá! @carolinahaine), eu ganhei da minha mãe as duas paletas Crystal Power da Essence. A inspiração de ambas vem das pedras preciosas, e a paleta de blushes e iluminadores tem um relevo lindíssimo que lembra o formato de gemas.

A Essence é uma marca alemã que começou a ser vendida no Brasil há apenas dois anos. Os produtos são de muita qualidade e os preços são acessíveis. Inclusive, cada paleta custa o valor de R$36,90, um preço mais que justo e que é inferior a muitos produtos nacionais.

Paletas de sombras e de rosto Crystal Power Essence

Paletas de sombras e de rosto Crystal Power Essence

Embalagem das paletas Crystal Power Essence

A embalagem é cartonada, como a maioria das paletas, mas possui reflexos prateados nas bordas. Achei o acabamento da embalagem super chique. O fechamento é magnético e não solta com facilidade.

Paletas Crystal Power Essence de olhos e face

Paletas Crystal Power Essence de olhos e face

Paleta de sombras Crystal Power Essence

As cores da paleta de sombras são quase todas bem cintilantes, com exceção da sombra do centro Make It Happen. A textura é cremosa em pó, a pigmentação é intensa, porém melhor aproveitada se aplicada com o dedo. As cores esfumam bem e a cobertura pode ser construível sem esfarelar ou cair do olho. O custo benefício dessa paleta é excelente. Tem sombras coloridas, mas também tem sombras mais neutras e usáveis no dia a dia.

Paleta de blushes e iluminadores Crystal Power Essence

Essa era a paleta que eu mais queria ter, principalmente pela cor Shine Bright de iluminador. Para quem é familiarizado com o BT Diamond, uma edição limitada do BT Glow da Bruna Tavares, o Shine Bright é a perfeita versão em pó. O BT Diamond tem uma sutil diferença de os glitters serem um pouco mais holográficos. Vi algumas pessoas na internet falando que esse iluminador é dupe de um da Fenty Beauty, e isso me fez ficar apaixonada.

Gostei muito da escolha dos blushes. O Inner Happiness é um blush cintilante bem clarinho, enquanto o Superpower é escuro e ideal para pele negra. Eu também consigo usá-lo se pegar bem pouco produto e usar um pincel que esfuma bastante. O iluminador dourado Glowing Energy é o tipo de iluminador que eu amo. Ele não possui um fundo de cor, apenas reflete o dourado e sem partículas de glitter. De verdade, fico até besta de essa paleta custar tão pouco.

Detalhes das paletas Crystal Power Essence

Detalhes das paletas Crystal Power Essence

Onde achar as paletas Crystal Power Essence

Eu comprei as minhas paletas no site da Beautybox, que foi o site com o frete para Brasília mais barato que encontrei. As paletas demoraram cerca de uma semana para chegar e são entregues pela transportadora Total Express. Infelizmente, agora a paleta de blushes e iluminadores está esgotada em todos os sites. Eu consegui a minha bem ao acaso, então recomendo ficar de olho no site de tempos em tempos porque ela esgota muito rápido.

Espero que tenha gostado do post. Até o próximo!

Comments

comments

Carolina Haine

24 anos, brasiliense, apaixonada por literatura e chá. Criou um blog em 2004 e desde então nunca mais parou.

Deixe uma resposta