A paleta 12 Shades da Mariana Saad para Océane

Oi, gente! Mostrei para vocês no Instagram uma compra muito incrível que eu fiz, a paleta 12 Shades da Mariana Saad para Océane. Eu já era muito fã de um produto da Mari Saad, a Esponja Flat Blend, mas nunca tinha usado nenhum produto de maquiagem da marca. A esponja é perfeita, na minha opinião, e é ainda melhor que a esponja semelhante a ela da Real Techniques. Dito isso, eu estava na mais alta expectativa de que a paleta de sombras roubaria meu coração.

Paleta de sombras 12 Shades Mariana Saad para Océane

Paleta de sombras 12 Shades Mariana Saad para Océane

Material e identidade visual utilizados na paleta 12 Shades

O design da paleta foi uma grande surpresa para mim, pois eu não imaginava que fosse não bonito. Por foto, é apenas mais uma paleta de papelão, mas juro que pessoalmente ela é fascinante. Gosto muito da cor marsala da identidade visual da marca da Mari. O rose gold também complementa divinamente e dá um ar de elegância.

As cores da paleta 12 Shades Mariana Saad para Océane

As cores da paleta 12 Shades Mariana Saad para Océane

As cores da paleta 12 Shades

A paleta 12 Shades foi elaborada para complementar os tons da 9 Shades. Por isso, são tons mais vibrantes e que fogem do neutro tradicional. Na minha opinião, essa não é uma paleta para ser a sua única, mas com essa paleta e algumas sombras neutras complementares, você consegue fazer as maquiagens mais lindas do universo.

Eu gostei muito da seleção de sombras cintilantes, e esse foi o meu maior motivo para comprá-la. A sombra Electric é o meu xodó, ela reflete tons de marrom, roxo e azul. Nenhuma das sombras me decepcionou em pigmentação. A sombra Rose Gold, no entanto, para mim é mais um cobre que um rose gold propriamente dito. Mas ela não deixa de ser linda.

Detalhe da paleta 12 Shades Mariana Saad para Océane

Detalhe da paleta 12 Shades Mariana Saad para Océane

Textura e aplicação da paleta 12 Shades

As sombras são extremamente macias, e por isso devem ser manuseadas com a maior delicadeza. As sombras cintilantes possuem um toque cremoso e são melhor aplicadas com o dedo. As sombras matte constroem camadas facilmente e esfarelam um pouco, mas nada que vá estragar a maquiagem. Gostei muito dessa fórmula de sombras e estou ansiosíssima para testar outros produtos da linha.

Swatches da paleta 12 Shades Mariana Saad para Océane

Swatches da paleta 12 Shades Mariana Saad para Océane

Swatches da paleta 12 Shades

Todas as cores pigmentam bem e descarregam bastante cor na primeira passada. As sombras matte são um pouco menos pigmentadas, mas isso já é esperado desse tipo de acabamento. Estou apaixonada na sombra Shy, um rosinha puxado para o pêssego que é perfeito para fazer o côncavo. A minha única crítica a esses produtos são os nomes em inglês. Talvez a Mari esteja pensando em levar sua linha para o exterior, mas vi muitos vídeos em que as pessoas não conseguem pronunciar direito os nomes. E, de fato, moramos no Brasil e nomes como Unexpected e Dazzling não fazem parte do nosso vocabulário.

Preços e onde comprar a paleta 12 Shades

O preço dessa paleta é 100 reais. Um valor bem alto, mas na minha experiência com maquiagem, é um super custo benefício. Sombras cintilantes nesse nível de qualidade costumam custar 30 reais cada. Essa paleta possui sete cores cintilante e cinco cores matte. Geralmente, sombras de paleta não costumam entregar a mesma qualidade de sombras unitárias, mas não é o caso dessa paleta. Ela realmente cumpre o que promete.

No momento desse post, você pode adquirir a paleta com desconto por 80 reais no site da Amazon. Para assinantes Amazon Prime, o frete é grátis. Lembrando que, ao comprar produtos com o link do blog, você contribui com o crescimento do blog e do canal.

Comments

comments

Carolina Haine

24 anos, brasiliense, apaixonada por literatura e chá. Criou um blog em 2004 e desde então nunca mais parou.

Deixe uma resposta