Minha wishlist de coisas caras

Oláaaaa! Estou de volta!

Jogando no search do blog, você pode encontrar as minhas wishlists antigas. E, para a minha surpresa, eu consegui adquirir a maioria dos itens das minhas wishlists! Eu não lembrava disso e confesso que estou muito feliz de perceber que consegui juntar meu dinheiro e realizar pequenos sonhos que achava impossíveis.

A wishlist atual é de itens de tecnologia (inclusive abri uma categoria nova pra falar sobre o assunto por aqui!!), principalmente porque ter finalmente um celular bom me deixou empolgada com o assunto. haha

Apple Watch Series 4 40mm Rose Gold

O Apple Watch é aquele tipo de produto supérfluo que você fica viciado e depois não vive mais sem. Pelo menos, foi assim que eu me senti com a compra da minha Apple TV. Tá, minha tv não era smart, o que justifica a compra de um aparelho assim, mas… “Por que não o Chromecast que era mais barato?” Eu pessoalmente não quis comprar o aparelho da Google porque ele é apenas um “repetidor” da tela do seu celular. O Apple TV possui armazenamento próprio, então eu não dependo de estar mexendo em um celular para assistir as coisas que eu quero na minha TV. Ah, mas é claro que, sendo usuário de outros produtos da Apple, a experiência de mexer no Apple TV é uma delícia. A minha Apple TV é a de 3ª geração, então ela não permite downloads de apps como na 4ª. 🙁 Mas comprei de segunda mão, em perfeito estado, no Mercado Livre.

Sobre o Apple Watch, o que me atraiu nele foi a possibilidade de me incentivar mais a ser fitness, o que é muito muito difícil. Não vou mentir, quando o vi pela primeira vez, pensei “mas ninguém no Brasil vai poder usar isso, é um chamado pra ser roubado”. E isso de cara já tirou meu interesse no negócio. Mas eu também pensava isso da Pandora, e atualmente tenho duas pulseiras da marca. Acho que peguei gosto pelo luxury lifestyle. kkkkk

iPad 6ª geração 128GB Gold

O meu primeiríssimo produto da Apple foi um iPad! Isso é um pouco incomum para compradores da marca, geralmente as pessoas começam pelo iPhone (ou então começavam pelo falecido iPod). Só que o meu era de primeira geração, que não tinha câmera e logo perdeu o suporte lá pelo iOS 5. Eu amava muito o meu iPad, ele me fazia companhia do Netflix na cama aos vídeos de receitas na cozinha, passando pela leitura de PDFs e coisas da universidade. Mas, quando comprei o Kindle, abandonei a leitura de livros nele, que era uma das coisas que eu mais fazia, e ele ficou encostado.

Eu achei que nunca mais iria querer comprar um iPad, porque o preço não compensava mais, mas essa sexta geração tá com um preço super praticável e a chama do iPad ascendeu novamente ao meu coração. Agora eu quero muito um desses, até porque o iOS agora conta com uma barrinha de tarefas super semelhante ao macOS! Para os que querem se aventurar no desenho, tem a Smart Pencil à parte, que custa uma pequena fortuna. rs

Canon EOS Rebel SL2

É assim, MEU SONHO GRANDÃO, há muito tempo, comprar uma câmera DSLR. Eu adoro fotografia, mas nunca tive um equipamento pra praticar mesmo, sabe? E além disso, uma câmera me possibilitaria gravar vídeos daora para o Youtube e fazer um Instagram melhor. Eu escolhi essa, a SL2, porque o preço dela é surpreendentemente baixo para uma câmera da categoria. Ela custa a mesma coisa que a T7, que não tem o visor flip, e conta com basicamente as mesmas coisas da T7i custando mil reais a menos. SONHO!

Agora é fazer um círculo de oração pra que eu consiga comprar todas essas caríssimas coisas. Enfim, sonhar não custa nada, né?

Quais são os seus maiores sonhos de tecnologia?

Comments

comments

Carolina Haine

22 anos, licenciada em Letras Inglês, designer e diagramadora de livros. Não vive sem o Evernote, uma caneca de chá e, claro, seus óculos de grau.

Deixe uma resposta