Sonhar não custa nada: a minha wishlist da Pandora

Quem me conhece sabe que eu tenho e amo minha pulseira Pandora. Ela foi presente de aniversário dos meus pais quando completei 19 anos, e agora, dois anos depois, posso dizer que ela está quase cheia. Não pretendia acrescentar mais nada muito significativo nela, mas três pingentes me chamaram muito a atenção:

 

 

Charm Pendente “I Love Reading”

Eu já tenho um charm de livro, mas este representa o meu curso. Agora quero um livro que represente o meu amor pela leitura como um hobby, e este caiu como uma luva. Além do óculos ser a coisa mais fofa do mundo, o livrinho abre e revela uma frase muito fofinha dentro: “ignore the things you have to do and just enjoy a book or two” (ignore as coisas que você tem que fazer e apenas aproveite um ou dois livros). Amei!

 

Charm Pendente “Hard Work Pays Off”

Esse é um charm que eu faço questão de ter um dia. Eu sempre sonhei em ter um anel de formatura, mas é muito caro, e acho que esse pingentinho tem até mais significado. Não é todo dia que se forma em uma universidade, então pretendo adicionar essa conquista na minha pulseira.

 

Charm “Amor de Pai”

Eu tenho um pingente na minha pulseira que representa minha mãe, e faltava muito o meu pai também. Amo os dois incondicionalmente, são as pessoas mais importantes na minha vida. Gosto muito de a pulseira poder ter múltiplas memórias afetivas.

Além desses três charms, eu também queria muito aquela pulseira rígida, alguns anéis legais, até mesmo o tal colar “locket” que não me chamou muito a atenção parece fofo na versão de coração. Infelizmente, Pandora é muito caro e não é o tipo de coisa que se compra com o troco do lanche, então sigo devagar e sempre que um dia chego lá.

O que vocês acharam das minhas escolhas? :)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *