Meu bracelete Pandora

Oi, pessoal! Como foi o Natal de vocês? Animados para o Ano Novo?

Peço desculpas pela falta de atualizações durante a semana ainda estou no ritmo de festas. Hoje eu vim inaugurar a categoria Moda com uma das minhas coisas preferidas: joias. Sim, eu sei que é um investimento muito caro a se fazer, que bijuterias custam muito menos, etc etc. Mas eu particularmente tenho dois grandes motivos para gostar muito desses caríssimos pedacinhos de metal:

  1. A durabilidade.

    Eu sou muito distraída e não tenho paciência para ficar tirando e colocando biju. Estragam rápido, e muitas vezes só o suor já escurece as peças. Por outro lado, uma joia dura gerações, pode ser passada de mãe para filha, de avó para neta (!!!) e muitas vezes carrega um valor sentimental.

  2. Livre de alergias.

    Bom, eu tenho alergia a brincos mesmo se forem de prata triste ser pobre com alma de rico e a níquel em qualquer parte do meu corpo. O níquel está presente em muitas bijus, apenas algumas mais carinhas se salvam. Mas, de qualquer forma, eu prefiro investir um pouquinho mais e ter uma peça de prata, por exemplo, que não costuma ser TÃO cara.

Ganhei a minha pulseira Pandora de aniversário, e até tinha feito um post sobre ela no meu blog antigo. Vim mostrar para vocês como ela está ficando e contar um pouco do significado dos meus Charms.

O meu bracelete é a versão convencional em prata de lei. Existem opções em couro que dão duas voltas no braço e também são lindas. ainda nem completei a primeira pulseira e já estou pensando em como seria a segunda

Na ordem, da esquerda para a direita:

  • Livro:

    Esse livrinho é um dos meus Charms favoritos. Ganhei da minha madrinha de aniversário. Ele representa o meu amor pela leitura e a minha profissão (tem uma corujinha na frente muito sabida, a lombada dele tem escrito text book e a contracapa tem escrito study).

  • Tiara de Princesa:

    Esse é o meu Charm mais recente e eu mesma comprei. Não dá para ver na foto, mas ele tem escrito na argolinha my princess. Seria eu a princesa da minha própria vida? rs

  • Coração de Princesa:

    MEU REINO POR ESSE CHARM. Um coração de prata com uma coroa de ouro e cravejado de zircônias. Tem como ser mais lindo que isso? Ganhei de Natal dos meus pais. Ele tem Princess escrito atrás, e meu pai sempre me chamou de princesa.

  • Piano:

    Eu fazia aula de teclado quando ainda estava no ensino fundamental, mas quero muito voltar a fazer um dia. Não pensava em adquirir esse Charm antes de voltar a praticar (como um incentivo), mas há boatos de que ele sairá de linha e isso me deixou em pânico. O meu namorado, a pessoa mais fofa desse mundo, me viu reclamar disso e decidiu me dar de presente de Natal.

  • Abraço de Urso:

    Esse foi o primeiro Charm que eu coloquei na minha pulseira. São dois ursinhos muito fofinhos segurando um coração de ouro. Eles representam eu e o Cris. Tem um pingente da Pandora de dois gatinhos que podiam representar a gente também, mas infelizmente saiu de linha.

  • Mãe e Filha:

    Esse Charm é um dos que tem maior valor sentimental para mim. É um coração vermelho escrito Mother, que minha mãe tem um igualzinho na pulseira dela escrito Daughter. Existem muitas coisas na vida que consideramos indispensáveis, mas conseguimos viver sem elas. No entanto, ser humano nenhum consegue sobreviver sem o amor de mãe.

  • Mala de Viagem:

    Quem não gosta de viajar, não é mesmo? Esse é um dos Charms mais populares entre os donos dessa pulseira, e para mim tem um significado bem específico: ele representa o fato de eu já ter conseguido viajar com meu próprio dinheiro. Além disso, foi meu presente de Dia dos Namorados.

  • Extra: Porquinho

    Esse porquinho não é um Charm da Pandora. Na verdade, eu comprei ele na Morana e custou bem baratinho. Como os berloques da Pandora têm rosquinhas e, portanto, ficavam enroscando da ponta da pulseira, deixei ele aí para “proteger” a ponta. Eu gosto muito de porquinhos, para mim é um dos bichinhos mais fofos.

Eu estou gostando muito de como a pulseira está ficando, e para falar a verdade, não imaginava que estaria com ela tão cheia em tão pouco tempo (ganhei de aniversário). Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando com os berloques. O bom é que acaba se tornando um presente coletivo: muitas memórias e muitas pessoas queridas envolvidas no mesmo bracelete.

Você pode encontrar informações e preços no site de compras da Pandora e montar sua wishlist no site internacional. Infelizmente, não existe uma versão brasileira desse segundo site, mas para quem não conseguir ler em inglês, tem a versão em português de Portugal. Os produtos e as informações são um pouco diferentes dos brasileiros, mas dá para ter uma noção.

E assim ficou a minha pulseira. Espero que tenham gostado do post. Futuramente, posso fazer a atualização dela, mas deve demorar um pouquinho. rs

E a minha belezinha está ficando assim!

Comments

comments

2 pensamentos sobre “Meu bracelete Pandora

  1. Maravilhosaa! *-* Também tenho uma pandora, e tenhos o coração da princesa e a tiara. É muito bom, né? Também sou dessas que não gosta de ficar tirando e colocando mas, infelizmente, depois que comecei a colocar mais charms a pulseira começou a ficar apertadinha. :( Vou ter que comprar outra em breve. Mas é uma alegria comprar charms! *-* Melhor coisa! A sua ficou linda. <3 Beijoos e feliz 2016! 😀

    • Os charms de princesa são os mais lindos, né? Estou louca para comprar o castelo e a carruagem. 😀 Quero ver sua pulseira! Obrigada pelo comentário. Beijos e feliz 2016 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *